TERMOS DE USO

TERMOS DE USO
1 – O Site Hinos de Times é um serviço de transferência online gratuita que oferece aos usuários do site acesso ao material musical que nos é enviado por nossos usuários ou que é desenvolvido pela equipe.

2 – Estes termos de uso regem o serviço do Site Hinos de Times. Assim, ao usar, visitar, navegar e/ou baixar algum arquivo no Site Hinos de Times, o usuário estará aceitando e concordando em submeter-se a estes termos. Caso haja discordância, recomenda-se que o usuário não acesse O Site Hinos de Times.

Parágrafo único – O Site Hinos de Times reserva-se o direito de fazer, ocasionalmente, com ou sem aviso prévio, alterações destes termos de uso. A versão mais atual pode ser revista em nosso site através do link “Termos de uso”, localizado na parte superior da página. A versão mais atual dos Termos de uso substituirá todas as versões anteriores.

3 – Informações pessoais enviadas ao Site Hinos de Times via formulários de envios ficarão ocultas, exceto o nome, que ficará sempre citado como “fonte”.

-1º – Quando a equipe do Site Hinos de Times colocar algum item no site proveniente de outros sites da web, respeitando as licenças contidas nele e no arquivo, ou arquivos oriundos dos grupos mantidos pelo Site Hinos de Times, poderá citar a fonte como “Web”.

-2º – Ao usar enviar arquivos ou notícias, o usuário estará consentindo em receber determinadas comunicações do site.

4 – O usuário poderá realizar solicitações de partituras a nossa equipe através do link “Contato” disponível no menu principal, na parte superior da página.

Parágrafo único – O Site Hinos de Times não pode garantir que todos os pedidos serão atendidos, bem como não estipula prazos para os mesmos. Ainda, reservando-se ao direito de rejeita-los, quando as condições não forem favoráveis.

5 – Todos os arquivos do Site Hinos de Times:

1 – Composições, arranjos, adaptações, transcrições realizadas pelos usuários site e enviadas ao mesmo, bem como da própria equipe administrativa do site;
2 – Oriundos de sites com a licença “Creative Commons“;
3 – Oriundos de sites governamentais brasileiros que têm acesso livre ao público;
Isso não garante a isenção de erros, omissões e divergências das músicas originais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.